COMUNICADO IMPORTANTE!

Prezado cliente,
A fim de melhorar o desempenho de nossa prestação de serviços, estamos implantando internamente uma nova ferramenta de atendimento. Desta forma, não será mais necessária a abertura de chamado sistêmico e financeiro pelo menu chamados do sistema.

Basta enviar um e-mail para atendimento@ravex.com.br que automaticamente será criado um Ticket (protocolo) de atendimento, direcionado para o analista de sua conta. Não é necessário enviar em cópia para nenhum outro e-mail da Ravex.

Pode ser sobre qualquer assunto relacionado a suporte, melhorias, erros, dúvidas, faturas, contratos, pagamentos, cadastros, configurações, entre outros. Para serviços técnicos continua obrigatória a abertura de chamados no sistema em função das ordens de serviços. Contamos com sua colaboração na divulgação e execução do processo para o sucesso desta mudança.

Atendimento ao Cliente
Software, financeiro e administrativo.
E-mail: atendimento@ravex.com.br
Emergências: Tel.: (011) 2104-6700 (Opção 1)
Serviços Técnicos
Instalação, manutenção e desinstalação de equipamentos.
Obrigatória a abertura de chamado técnico no sistema Ravex Gestão de Logística.
Emergências: Tel.: (011) 2104-6700 (Opção 2)

www.ravex.com.br - (11) 2104-6700


Ravex Gestão de Logística

Versão: 2.2.34.2